Oiii meninas, hoje vou postar o look que usei nesse domingo! Fui ao cinema assistir 'Assalto ao banco central', pense num filme bom, #adorei é impressionante como uns são 'burros' e outros mestres né? hahaha


Blusa e saia - Jolie
Bolsa - Guess
Sapatilha - Zur
Colar - Forever XXI


E é isso meninas, espero que estejam bem descansadas pois hoje é o último dia de férias (argh), que venha monografia né Cah? Fiquem com Deus!

Beijão da Thá!
É isso mesmo que vocês estão lendo meninas, camisa social que pode ser usada como saia! É uma tendência que começou nas passarelas de Dries Van Noten SS 2011 e que agora já tendência nossa também!

Não vou mentir que quando ouvi falar dessa tendência, pensei logo que ficaria marmotoso, porém pelo contrário, achei bem diferente e style! Pois você pode usar tanto em cintura baixa quanto em cintura alta; com um salto, sapatilha ou rasteirinha, ou seja, pode ser despojado ou chique!




Então meninas, resolvi também fazer minhas camisas-saias com uma blusa do boyfriend e outra da mamis, vamos ver no que deu?



- Blusinha da Angelique, linda né?


Como fazer:

É bem simples e básico, é só fechar a camisa social até que se ajuste na sua cintura e depois amarrar as mangas como se fosse um cinto! Ah, você pode amarrar a manga na frente ou de lado, vai depender somente do seu gosto! :)

E aí meninas, será que essa moda pega? Eu super amei e vocês?

Beijinhos da Thá!
Faz um tempinho que não aparece esmalte da semana aqui, não é? Então, depois de muito tempo com as unhas pequeninas, consegui deixar crescer pelo menos um pouquinho! Depois do post ´trendy dourado´ que a Thá fez, fiquei apaixonada por tudo dourado, sabe? Tinha visto em algum blog um esmalte dourado bem escuro e me apaixonei, mas como sou desligada, esqueci de anotar a cor e a marca do esmalte. Abafa, né? Então depois de muitos testes com milhões de tons, acabei não achando a cor e escolhi o Bossa Nova da Ana Hickman e achei fofíssimo!


E aí, o que acharam meninas?
-

É, última semana de férias, como o tempo passa rápido, eim? E para fechar o mês com chave de ouro, viajo amanhã com os amigos para Flexeiras beach. Por que depois do Fortal, nada como um final de semana light! haha

É isso.. bom restinho de férias para todo mundo! 

beijinhos da cah
Hoje vou ensinar para vocês passo-a-passo de como fazer um colar de franjas. É facinho e o gasto é mínimo. Queridinho entre as famosas, ele pode ser usado tanto de dia quanto de noite, fica super chique e moderno.

Algumas celebs já usando a peça: 

O mais comum é o de correntes, então para fugir um pouco, eu fiz as franjas com fitinhas de camurça. E na cor escolhi a que mais gosto, né? Preto é chique e vai com qualquer roupa, mas cada um escolhe a cor que quiser! :) 
Como fazer
Você vai precisar de:
1- 6 metros de fita de camurça (serve também aquelas de cetim);
2- 1,5 metros de corrente;
3- Fecho
4- Corrente menor para o abotoamento
5- Alicate 
6- Tesoura

Passo 1:
1- Cortar duas correntes: uma de 55 cm e outra de 50 cm. 
2- Cortar várias fitinhas de 20 cm, até onde der o 6 metros. 
clique na imagem para ampliar



Passo 2: Dobrar a fitinha no meio, colocá-la dentro da corrente até a metade e puxar o nó. Entende-se melhor pela ilustração. 

clique na imagem para ampliar

Passo 3: Juntar as duas correntes junto com o fecho e repetir o mesmo processo do outro lado com a correntinha mais fina, assim:
clique na imagem para ampliar

Resultado final

E aí meninas, aprovado? haha

beijinhos da cah
Depois das calças flare, das saias longas e das estampas floridos, referências dos anos 70, a queridinha do momento é a blusa de seda. Quem vive 'perambulando' pela blogosfera já deve ter percebido o sucesso que ela anda fazendo, não é? Ela entrou para a listinha de 'coisas que não podem faltar no guarda-roupa de uma mulher' beem ao lado da camiseta básica branca.  Mas o que nem todo mundo sabe, é que por ser uma peça bem conservadora, é um pulo para você ficar com cara de vovô.

Então aqui vão algumas diquinhas para não errar na hora da composição:

- Na hora das cores, optar por branco, preto, cores vivas e estampados. Cuidado com os tons nude, se for usar, procurar colocar acessórios coloridos.
- Prefiram os tecidos brilhantes, evitar os opacos.
- Abrir um ou dois botões no decote para dar um ar mais moderno.
- Para um estilo lady like, apostar em uma com babados.

Com short: Com os jeans, dá para usar de dia com uma rasteirinha e maxi bolsa ou clutch.Com o de couro e alfaiataria, vai muito bem para uma jantarzinho mais informal, cinema e, dependendo dos acessórios, uma balada.


Com saia ( mini ou midi): Se for com saia estampada ou colorida, serve para uma passeio à tarde. Para a balada, apostar nas saias com lantejoulas e muito brilho para compor um look moderno. A de comprimento midi é a mais perigosa. Eu sinceramente acho que a pessoa tem que ter muuuuita personalidade e um espírito fashion para não ficar careta. A saia lápis deixa um visual bem chic.


Com calça: Bom para o trabalho, pode ser jeans, pantalona ou flare para entrar bem no clima dos 70's.



E não poderia faltar um look meu com uma, certo? Essa blusinha comprei em Paris, e por mim sairia com ela todos os dias, sou simplesmente apaixonada! A saia é da Anamac e a sandália é Giovanni Bruno.

 E aí meninas, gostaram?

beijinhos da cah
Meninas, aqui vai uma diquinha rápida que toda mulher precisa saber! :)

Resolvi falar de algo que não pode faltar de jeito nenhum em minha necessaire, pois tenho aqueeeelas olheiras terríveis, sabe? Agora é importante enteder por que tantas mulheres sofrem desse problema né! Andei pesquisando, achei super interessante contar isso para vocês!

As principais causas das olheiras aparecerem:

- uso de anticoncepcionais
- uso de óculos de grau
- dor de cabeça
- menstruação
- bebida alcoólica em excesso
- excesso e falta de sono noturno etc.

Para prevenir essas olheiras, é importante dormir no mínimo 8 horas por dia, praticar exercícios físicos, se alimentar bem e beber muita água!

Ah, #umadicaamais de como melhorar as olheiras com tratamentos caseiros!

+ compressas de chá gelado de camomila nos olhos
+ rodelas de pepino ou batata, podem até clarear as olheiras!

E agora vai um antes e depois para vocês!


Olhem só meninas, o corretivo é um dos melhores amigos de uma mulher, ele ajuda REALMENTE a disfarçar uma noite mal dormida e até mesmo as olheiras hereditárias! 

Sempre quando vou sair uso o corretivo da Tracta mais clarinho e por cima a base 3 em 1 da Avon! O resultado é ótimo! (acho que deu pra perceber né? haha)

Então gente, para disfarçar as olheiras o melhor mesmo é a junção: corretivo + base + pó! Porém existem vários corretivos no mercado de make que estão ajudando muito, que são os coloridos (laranja, rosa, verde e amarelo), então vou contar em que situação usá-los!

* Laranja e Amarelo: ideais para as olheiras roxas, que são as mais comuns, ele neutraliza os pigmentos arroxeados e é para ser usado antes do corretivo!
* Rosa: para as olheiras de cor marrom!
* Verde: para as olheiras rosadas!

#umadicaamais de como usar o corretivo:

- Passe o corretivo sempre dando batidinhas, de preferência com o dedo anelar!
- Nunca esqueça de passar o corretivo nas pálpebras do olho!
- Procure um corretivo da cor de sua pele, ou se for mais claro, tonalize com a base!

E é isso meninas, espero que tenham gostado dessa diquinha rápida!

Beijão da Thá
Oiii meninas, espero que tenham curtido muito o fortal e seguido as diquinhas que deixamos aqui para vocês! Várias meninas vieram falar comigo, dizendo que fizeram os modelitos dos abadás que ensinamos e que realmente quebrou o galho delas! Então, fico muito feliz que gostaram do passo a passo que ensinamos! Muito obrigada! :)

Então, hoje resolvi falar de uma peça que de uns tempos pra cá se tornou coringa no guarda-roupa feminino! É exatamente isso que você leu, coringa! O blazer é uma peça capaz de deixar um look mais elegante e pode ser combinado com vários tipos de roupa! Existem vários modelos de blazer, feito de diversos tecidos e cores! Para nós que vivemos nesse clima quente, podemos optar por blazers feitos com tecidos mais leves! Já quem vive nas baixas temperaturas, pode ousar no tecido do blazer, até para se proteger do frio!


Meninas, vocês sabiam que existem vários tipos de blazers? Os mais conhecidos são:

- Clássico: é o modelo básico do básico dos blazers, comprimento normal, manga comprida ou até o cotovelo!
- Fashion: modelo de blazer diferenciado, muitas vezes pelas ombreiras e por ser um modelo bem acinturado!
- Boyfriend: é o blazer masculino, ou seja, sua modelagem é maior e mais comprida chegando até o começo da coxa!
- Spencer: é a versão mais curtinha do blazer, ele ajuda a marcar bem a cintura e fica bem com tudo!
- Smoking: modelo com a lapela de cetim, como se fosse os smokings masculinos! Fica bem chic e elegante!

#umadicaamais de como usar:

  • O blazer passou de formal para casual, ou seja, é possível sim usar em várias ocasiões sem a calça social que geralmente acompanha os blazers!
  • Os blazers de cores escuras ficam perfeitos com uma regatinha básica branca! Já os de cores claras, vale a pena apostar em uma regata escura por dentro!
  • Eles ficam #tudo com um jeans boyfriend detonado!
  • Vestido + blazer, é super trendy!
  • Regatinha estampada + blazer + short jeans boyfriend detonado + tenis, fica super estilo!
  • O blazer de cor preta é uma peça indispensável do nosso guarda-roupa! Por isso tenha o seu guardadinho e pronto para usar, ah e ele pode ser usado em praticamente todas as ocasiões!
  • O oxford é o par perfeito do blazer! Juntos ficam #tudo!

Meninas, estava mexendo nas coisas da mamãe e encontrei uns blazers que ela usava para ir a alguns eventos há uns 10 anos! Ainda bem que ela guardou todos e hoje posso usar tranquilamente, por ser uma peça super versátil do guarda-roupa feminino! Olhem só o que resgatei do guarda-roupa da mamãe:


Aiiii, devo admitir que me apaixonei pelos blazers!
Achei um mais lindo que o outro! E vocês, gostaram mais de qual?

* Ah, em breve o mini editorial color blocking que fizemos com André Stoppelli!

Então é isso!
Beijos da Thá!
Oi geeeente, como vocês sabem o Fortal está chegando e junto com ele a tensão das meninas na hora de escolher os modelos dos abadás. Eu acabo deixando sempre pra última hora e tenho que recorrer aos modelinhos básicos. Já cheguei a ir cortando o abadá dentro do carro, indo para a cidade Fortal, acreditam? Para quem compra antes e tem tempo de mandar para a costureira, ótimo. Mas como sei que a grande maioria compra de última hora, e os abadás dos cambistas são sempre G ou GG (super fato), eu e a Thá resolvemos ensinar a vocês alguns modelinhos básicos para serem feitos bem rápido e sem custo algum! haha Então não esperem frufrus e nenhum tipo de aviamento, por que é realmente uma customização rápida, e pregar lantejoulas e afins é sempre mais complicado. Ah, e a pedidos, montamos também alguns looks para inspiração, tanto para o bloco quanto para o camarote. 

Os materiais que irão precisar:


Modelo 1

Esse modelinho é o básico do básico do básico, talvez o que mais vemos nos fortais da vida, mas é sempre o quebra galho e particularmente é o que mais gosto! haha

clique na foto para ampliar

1-2: Cortar no comprimento a gosto.
3-4-5: Cortando a manga. Uma dica a mais é prender tudo com alfinete, evita que o tecido saia do lugar e o corte saia torto. :) Lembrando que a largura do corte é do gosto de cada uma, então cada um corta do tamanho que quiser, o quão cavado quiser.
6-7-8: Cortando a gola V. Se preferir pode cortas em gola C mesmo.
9: Cortando a gola da parte de trás bem em cima da ribana.

Resultado final

Simples e fofo. Para completar o look, muitos acessórios e até uma trancinha embutida para dar um up, que tal? Os cabelos agradecem! haha 

Modelo 2


O mesmo modelinho do último, sendo que com gola C e com um corte na parte de trás. Básico na frente e o diferencial atrás. 
clique na foto para ampliar

1-2-3: Fazendo uma abertura em V invertido na parte de trás. Atenção a como foi posicionada a blusa, para não evitar erros. 
4-5: Cortando a manga.
6-7: Cortado a gola. 
8-9: Aproveitando o tecido que foi cortado na parte de trás para fazer o lacinho.  

Resultado final


Fica lindo, não? Ah, e para quem acha que fica estranho o top aparecendo atrás, garanto que é bem melhor do que aqueles soutiens com a parte das costas de silicone! #umadicaamais

Modelo 3

clique na foto para ampliar

1-2: Cortando a gola.
3-4: Cortando a manga.
5-6: Nessa resolvemos fazer um corte mais arrendondado para fugir do reto comum. 
7-8-9: Aproveitando novamente os restinhos de tecidos da manga, fizemos o detalhe o lacinho da manga. 

Resultado Final


Montei o look com tênis para quem vai para o bloco, mas também fica bem legal para o camarote! É só mudar o tênis para um salto. :)

Modelo 4

O próximo modelo é um frente única, que é um pouco mais trabalhoso, mas super fácil de fazer! 
clique na foto para ampliar

1-2: Cortando a parte de trás para virar frente única. 
3-4-5: Cortando toda a ribana da camiseta.
6-7: Tirando o restinho das costas, para formar a gola. Resolvemos deixar um pouco mais grossinha, por que como a maioria dos tecidos de abadás são muito fininhos, não tem o perigo de rasgar.  
8: Cortando a gola em V.
9: E agora o comprimento. 
10-11-12: Aproveitando a ribana que foi cortada, fizemos um detalhe a mais na alça da blusa. 

Resultado final

Como costa nua costuma ser um modelinho mais arrumado, resolvemos montar um look para quem vai pro camarote e quer colocar um salto e uma sainha mais arrumada! Mas não quer dizer que você não possa usar no bloco, certo?

Modelo 5

Para usar com uma blusinha básica por baixo, é o meu outro preferido. O modelo em si já é fofíssimo, com os furinhos fica mais ainda. Super diferente! 
clique na foto para ampliar

1-2: Cortando no comprimento bem abaixo da estampa localizada. 
3-4: Cortando a manga. Lembrem sempre dos alfinetes, ajuda bastante. 
5-6: Cortando a gola bem na ribana. 
7-8-9: Fazendo os furinhos. 

Resultado final

Para as poucas pessoas que tem coragem de colocar uma havaiana ou rasteirinha, fica super legal. Mas por experiência própria, quem nunca foi pro fortal ou já foi e pretende colocar uma rasteirinha para mudar, pense duas vezes, ok? Os dedinhos não irão aguentar nem a primeira volta! haha 

Modelo 6

A mesma idéia do último modelo, sendo que com o comprimento maior!
clique na foto para ampliar


1-2-3: Cortando a manga.
4-5-6-7: Cortando a gola. 
8-9: E o comprimento. 

Resultado final

Outro look mais arrumadinho para quem vai pro camarote. E esse colar? A cara do fortal! haha

Para quem tem mais tempo de customizar, se joguem nas lantejoulas e adereços. Uma ideia legal é pregar lantejoulas ao redor do nome do bloco. Fica lindinho. Acho que no fortal vale TUDO! É só usar a criatividade. E ah, não se preocupem se as blusas começarem a desfiar logo na primeira volta. Faz parte, afinal não tem acabamento e o tecido é super delicado. Mas não se preocupe que ninguéém liga para isso, certo? haha

É isso meninas, a dica está dada! Espero mesmo que a gente tenha dado uma luz para as indecisas! haha
E lembrem-se: Curtam sempre com responsabilidade. Um pouquinho de juízo não faz mal a ninguém! E se for beber, não dirija! hehe
Bom Fortal para todo muundo! :))))


beijinhos da cah
Oiiii meninas, hoje vou falar para vocês sobre essas 3 cores que se tornaram hit da estação! Porém sua aceitação foi tão grande, que permanecerá por todo 2011 e com certeza continuará em 2012! (isso é se o mundo não acabar em 2012, hahaha - brincadeiras à parte!)
A cor camelo veio na verdade para desbancar o nude que foi a cor queridinha de muita gente nas últimas estações! Mas olhe lá, isso não quer dizer que essas cores não ficam bem juntas!
Então gente, não posso mentir que a um tempo atrás eu achava essa cor "uó do borogodó", achava super cafona e a cara da morte! Era realmente uma cor que não entrava no meu guarda-roupa, na minha sapateira e muito menos nos meus acessórios! Porém, como os gostos mudam, se adaptam e evoluem, passei a ficar encantada por essa cor e hoje acho sinônimo de elegância e 'riqueza'!


Tanto eu, quanto a Cah, estamos alucinadas por essas cores 'hits'! Então é claro que não posso deixar de abrir os nossos guarda-roupas para vocês!
Meninas, quando abri meu guarda-roupa não acreditei que não tinha nenhuma roupa dessas cores! Tenho vários acessórios, mas roupa que é bom não tenho! Mas pode deixar que irei providenciar algumas pecinhas dessas cores hits da estação!




#umadicaamais de como usar as cores hits:

  • Essas três cores ficam lindas juntas! É possível sim compor um look com as 3 cores!
  • Quem disse que marrom não fica legal com preto? Não só o marrom, como o camelo e o caramelo ficam lindíssimos com preto!
  • Na verdade esse hit combina com praticamente todas as cores, porém principalmente com: branco, nude, verde militar e preto!
  • Camelo + jeans fica lindo!
  • Camelo + vermelho é super trendy!
  • Essas cores têm sido as mais procuradas em óculos de sol!
  • Aposte nos acessórios de cor camelo!
  • Esse hit fica lindo com dourado, mas vale tentar compor com o prata! #desafio
E é isso meninas! Vocês já adquiriram as peças e acessórios com as cores hits do momento?

Beijinho da Thá!

Em Insensato Coração, a Natalie Lamour, além de arrancar muitas gargalhadas, está fazendo o maior sucesso com seus vestidinhos curtos e colados. Mas também, com aquele corpitcho ela pode tudo! Eu, como super fã de peças curtas, estou adorando vê-la arrasando com as pernocas de fora! Mas vamos combinar que esses modelos de dress não servem para toda mulher, certo? Quando a mulher é mais cheinha ou até saradona, pode até ficar um pouco vulgar.

Então aqui vão algumas diquinhas para não errar:
  • O segredo está no comprimento e no decote. Se o decote for muito grande, o comprimento tem que ser no máximo uns 5 dedos acima do joelho. E se o vestido for curtinho, que tal cobrir mais na parte de cima? É tudo um balanço! Menos embaixo, mais em cima e vice e versa.
  •  Na hora da cor, as mais cheinhas podem optar por cores escuras para dar uma disfarçada. Evitem o branco, é o mais perigoso, você tem que está com tudo em cima para apostar em um.


  • Ajuda também não exagerar muito na make e nos acessórios. Uma composição mais clean deve deixar o look bem mais chic! O vestido em si já chama muita atenção.
  • Nas magrinhas o resultado é quase sempre positivo.
  • Para as que tem bundão, pernão e corpo bem malhado, se não for panicat, mulher fruta ou aprendiz de piriguete, evitar os comprimentos mini + decotes exagerados POR FAVOR!
Não, não e nãão!

Enfim, cuidado sempre, por que as chances de errar com o modelito são grandes! Eu sou do tipo que não uso. haha Realmente não gosto em mim, por que realça todas as partes feias do meu corpo, e vocês meninas, gostam?

Beijinhos da cah
O blush é um cosmético essencial na mini bag de qualquer mulher e o melhor remédio para dar aquela aparência de saúde e esconder a palidez. Mas é sempre um martírio na hora de escolher, certo? São tantas marcas e tantos tons que deixam qualquer uma louquinha. E nem toda mulher sabe que existem os tons certos para cada cor de pele. Então, é pesando nisso que venho aqui dar umas diquinhas básicas para não errar na hora da compra.

Tons por cor de pele:

 Brancas: Para as loiras, tons rosados e pêssego, para as ruivas tons de terra.
 Ex: Sweetness da Mac e Orgams da Nars.


 Morenas:  Dourado, laranjas e tons de terra.

Ex: Felice da Tracta.  


• Negras: Devem optar pelos tons mais escuros como o bronze e o marrom. Evitem os tons rosados.

Ex: Golden Rose do Boticário e o Mounia da Nars.



• Orientais: Marrons, beges e rosados têm o poder de realçar esse tipo de pele. Evitem os tons mais alaranjados.

Ex: Melba da Mac.


Passeando pela blogosfera vi uma diquinha geral super legal, que é apertar as buchechas, delicadamente, até que fiquem coradas e comparar o blush com a cor que ficar no rosto. O tom mais próximo é o ideal para o seu tom de pele. Legal, não é?

E para finalizar, Uma dica a mais de como NÃO usar blush:


 haha :)


beijinhos da cah
Oiiii meninas, tudo bem?

Vocês ainda lembram da tag: 1 peça 3 looks? Então hoje resolvi fazer para mostrar o tanto de possibilidades que temos para montar vários looks com a mesma peça, seja saia, blusa, calça ou short!

Montei 3 looks com uma blusa de cetim: um mais despojado pro dia-dia; o segundo que pode ser usado em um jantar ou barzinho, e o último para festas ou ocasiões mais 'arrumadinhas'!


              As peças desse look:                           As peças desse look:                       As peças desse look:    

                  Blusa - Angelique                               Blusa - Angelique                             Blusa - Angelique
                   Short - Colcci                                       Saia - Jolie                                    Saia - Angelique
                   Bolsa - Guess                                  Cinto - Forever XXI                           Cinto - Forever XXI
                Sapatilha - Primark                                Bolsa - DKNY                              Sandália - Santa Lolla
                                                                         Sandália - Capodarte
                                                                         

Além de ser possível formar vários looks com essa blusa de cetim, essa é uma peça super trendy, pois como eu disse é de cetim, e essa cor 'Azul Klein' é uma super trendy!
O Azul Klein criado pelo pintor Yves Klein, está com tudo! Quem já ouviu falar por aí sobre 'tudo azul'? Então o azul é a cor do momento!

#umadicaamais de como usar:

  • É um azul que casa perfeitamente com o preto, nude e branco!
  • O azul klein com o marrom é uma combinação que está super em gosto!
  • Esse azul é perfeito para montar um look color blocking, combinando com laranja, pink e verde fica tudo!
  • Aproveite para adiquirir uma calça azul klein, já que ainda está com tudo essa onda de calças color!
  • Se não quiser errar ou arriscar com outras cores, aposte no preto!

Beijinhos da Thá!

Vou postar hoje o look que usei ontem na inauguração da Bo.bô ali no varandas. Aproveitei o friozinho que estava fazendo e coloquei um blusão de manga longa, deixei as pernocas de fora com uma saia cintura alta + clutch + salto meia pata. A saia usei sábado passado, mas como me apaixonei por ela, resolvi usar denovo! haha A clutch comprei faz um tempinho mas só tinha usado uma vez e a sandália nem se fala, estou in love demaisssss!


Blusa - Costume
Saia - Angelique
Sandália - Schutz
Clutch - Arezzo


Relógio - Michael Kors
Anéis - Vintage e Guapaloca
Pulseiras - Vintage e Vivara

-

What's in your bag?


Recebemos essa semana um desafio das blogueiras do Tendency Fashion, Origem de mim e Dinha Paiva. Está rolando pelos blogs faz um tempinho e é só entre as blogueiras de fortaleza! :) O desafio é mostrar o que  nós levamos na necessaire, aquela que você leva na bolsa e que carrega só o essencial.
Vamos ver?
Cah




1- Corretivo Tracta - Já postei aqui sobre ele, não tem igual!
2- Base Natura
3- Pó Duda Molinos - Como a Thá já falou, compramos juntas e eu também estou amando, dura o dia todo! 
4- Blush Tracta - Já uso faz um tempinho, eu tenho essa de me apegar muita a tal marca e fico com medo de mudar. 
5- Rímel L'oreal 
6- Ligas e prendedor: MUUUITAS ligas por que elas sempre somem! haha

Não uso batom, brilho, lápis e nem delineador. Sou estranha, né? haha E é engraçado, a maioria das meninas carregam o muundo na necessaire, eu não! Só o essencial do essencial :))

Thá




1 - Corretivo da Tracta - sou apaixonada por esse corretivo e é fundamental para disfarçar uma noite mal dormida!
2 - Base 3 em 1 da Avon - gosto muito dela por dar uma cobertura legal no corretivo (assim não fica tão branco o olho)
3 - Pó do Duda Molinos - comprei recentemente com a Cah e tô amando de paixão, ele dá uma super cobertura no rosto!
4 - Blush da N.Y.C - comprei fora, é um lindo mosáico de diferentes cores de blush que a mistura fica simplesmente tudo!
5 - Rímel da L'oreal - ele deixa os cílios imensos! Rímel Great Lash da Maybelline - é ótimo pro dia-dia e o Rímel Telescopic Explosion da L'oreal - que é perfeito pro cantinho dos olhos, que você não consegue passar o rímel!
6 - Lápis de olho da da Eye Line - que também comprei fora e deixa pretão! #amo
7 - Cílios postiços da Macrilan (que comprei no centro da cidade, baratiiiinho) - ah gente ele é muito bom, realmente fantástico! E a Cola que é da KISS, é a melhor cola que já usei para cílios!
8 - Delineador da Tracta - acho ele maravilhoso e fica beeem pretão!
9 - Batons Mac e Duda Molinos - siiiiim gente, ando com esses 5 batons sempre na minha necessaire!! As cores são: So Chaud, Cremesheen Ever Hip, Pink Nouveau, Snob e o Lolita do Duda Molinos!


beijinhos da cah